domingo, 19 de junho de 2022

NM_FRAME_19-06-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Pink was my mother's favourite colour.
    Today is hot and sunny.
    We went for a walk.
    I made stuffed peppers today. Red and yellow ones.
    They were very tasty.
    I cooked them slowly in the pan with a lid on not the oven
    I done a little cross stitch then had a rest for a while.
    Wishing you a wonderful day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde! Aqui passa um pouco do meio-dia e como meu marido foi para a casa de minha neta verificar o andamento da obra( reforma do telhado), não vou fazer almoço só para mim, vou comer o que sobrou de ontem.
      Choveu esta noite e está quase tudo cheio de nuvens, mas parece que o tempo vai melhorar, há um pouco de sol, mas o calor está forte.
      Hoje é dia de mudar a roupa de cama e a máquina já está lavando a segunda cesta de roupa(ainda há mais uma de fronhas, pijamas e toalhas de rosto, pois são menos pesadas).
      Estou descongelando carne para fazer a comida de OZZY. Mais tarde vou ao supermercado comprar as futas que faltaram e ver se encontro o queijo que gosto.
      Querida amiga, uma semana linda e feliz, com muita alegria, para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Frutas e queijo(faltou uma letra R em frutas).

    ResponderExcluir