sábado, 16 de julho de 2022

NM_FRAME_16-07-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is hot and sunny.
    We went for a walk this morning .
    Later we went for icecream.
    I cooked pasta with fresh tomato sauce.
    My friend brought me lots of fresh vegetables yesterday.
    I have done some of my cross stitch.
    Now there are lots of clouds and i hope we have some rain.
    Have a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui também continua muito quente e eu não gosto de calor.
      Hoje o domingo foi mais tranquilo para mim; saí de manhã e fui ao supermercado antes que o calor aumentasse, depois fiz o almoço. Depois do almoço tomamos sorvete e eu deitei um pouco e dormi, mas antes lavei a louça.
      Aqui são 5:00 PM e o sol está forte e o dia continua quente.
      Ainda estou com sono, pois tomei medicação antialérgica e ela provoca sonolência.
      Querida amiga, um final de domingo muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir