segunda-feira, 12 de setembro de 2022

NM_FRAME_12-09-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this frame Neli.
    It is very pretty and special.
    Today is hot and sunny.
    We went shopping and i brought a winter jumper.
    I have dome some of my cross stitch.
    Also done some cleaning and washing.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Muito obrigada por suas palavras, gosto de lê-las.
    Aqui está muito calor e tudo nublado.
    Maria Helena e Rebecca falaram comigo em vídeo agora bem cedo, Maria estava indo para o colégio.
    Eu estou de saída agora para ir cortar os cabelos, pois já estou com os cabelos meio compridos de novo.
    Plantei um tempero para pratos de peixe, num vaso pequeno e tirei do sol forte, ontem, e coloquei na sala: OZZY arrancou a planta, roeu e estragou ela toda... não posso mais deixar qualquer vaso no chão.
    Querida amiga, já vou sair. Um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir