quinta-feira, 29 de setembro de 2022

NM_FRAME_29-09-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Your frames are all wonderful.
    Today we have sun abd clouds.
    It is cold.
    We went to buy coffee this morning because my supply had finished.
    Now i have enough for several months.
    I have finished my latest cross stitch.
    Will do my crochet now.
    Sending hugs love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha amiga querida Christine, boa tarde!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui o clima está igual : sol, muito calor e muitas nuvens.
    Meu marido e eu viajaremos no fim do mês de outubro para o Sul, para Santa Catarina. Devo passar uns 2 meses lá, para
    tratamento de saúde.
    Passei a tarde comprando as passagens, pois a organização do site mudou e tudo ficou mais complicado e há serviços que não é mais possível acessar. Não consegui comprar a passagem do OZZY pelo site, vou ter que ir ao balcão da companhia aérea no aeroporto para fazer isso.
    Meu marido fica 1 semana comigo lá no Sul e depois vai viajar para visitar nosso filho e depois viaja de volta para cá, em nosso apartamento.
    Estou cansada e irritada com a internet e a companhia aérea. Amanhã vou ao aeroporto comprar a passagem de OZZY.
    Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir