terça-feira, 4 de outubro de 2022

NM_FRAME_04-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today is warm and sunny.
    It was cold in the early morning.
    We went for a walk and to the post office.
    I came home and done some washing which is dry now and i have put it away.
    I done some of my crochet abd made two christmas cards.
    Now i am watching the news.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha amiga querida Christine!
    Aqui temos sol, calor e muitas nuvens.
    Hoje é mais um dia de limpeza aqui e nem pude ajudar a diarista, pois como saí ontem estou com muita dor na perna hoje.
    Amanhã farei fisioterapia de novo, espero melhorar.
    Espero que Maria Helena possa ficar um pouco comigo este fim de semana. Hoje ela vem ficar um pouco comigo, mas ela não vai dormir aqui.
    Hoje fiz um almoço típico das pessoas do campo no Nordeste brasileiro: cuscuz de milho e ensopado de tirinhas de frango.
    Amo cuscuz de milho acompanhado de carne ou frango em pequenos pedaços ensopados com cebola, alho, tomate e coentro.
    Agora vou descansar um pouco, pois o analgésico me deixou sonolenta.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir