sexta-feira, 28 de outubro de 2022

NM_FRAME_28-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the sweet frame.
    Today is warm and sunny.
    It is getting cool now the afternoon is gone.
    We went for a walk and done a food shop this morning.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui a temperatura é amena e está nublado.
    Minha filha está melhor, mas não pode se esforçar demais.
    Estamos todos inquietos com a eleição no segundo turno amanhã, o lado adversário é muito sujo...
    Quanto ao resto, tenho tentado ajudar minha filha, mas ela não deixa.
    OZZY está muito feliz, pois reencontrou minha filha e já passeou bastante com ela aqui por perto.
    Faz mais de 2 dias que não me comunico com Rebecca e Maria Helena, porque elas foram passar o fim de semana em um sítio, que não tem sinal de internet.
    À noite aqui refresca bem, pois é diferente do que acontece em Manaus.
    Minha filha Erika saiu com meu marido para fazer umas compras, mas eu preferi ficar em casa com OZZY, pois ainda estou bem cansada da viagem.
    Querida amiga, um excelente fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir