segunda-feira, 31 de outubro de 2022

NM+FRAME_31-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love this frame.
    Today is warm.
    We went for a walk
    It is a public holiday today.
    We have been in the garden this afternoon.
    There are lots of fallen leaves
    It is a little cold indoors
    The nights come in early now.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui estava um pouco quente, mas hoje esfriou, tivemos que usar roupa de frio.
    Saímos logo depois do almoço para o dentista e chegamos agora.
    Ainda estou com muitas dores musculares decorrentes da viagem e da bagagem que trouxemos de Manaus.
    Amanhã bem cedo tenho que voltar ao dentista.
    OZZY ganhou um cobertor que minha filha comprou. Eu comprei um par de bermudas para meu marido e uma calça comprida para minha filha, para Maria Helena comprei pijamas.
    Preciso fazer uma moldura para publicar mais tarde.
    Querida amiga, para você e sua família um excelente dia!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir