sábado, 12 de novembro de 2022

NM_FRAME_12-11-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely window frame.
    Today we have had rain all day.
    It is cold and damp.
    I made stuffed peppers for lunch.
    Then i done some cross stitch.
    I also played a few word games on my tablet.
    Now we watch the TV.
    Have a good day Neli and i wish your husband a safe jouney home
    Love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui temos sol e calor, mas é um calor médio, agradável.
    Ontem os 2 voos do meu marido atrasaram e ele ficou muito cansado, mas afora esse fato, tudo correu bem. Hoje ele almoçou com Rebecca, Maria Helena e Marcelo.
    Eu tenho estado com muito sono, mas creio que é devido ao remédio para dor que tenho tomado.
    Vou sair agora com minha filha e OZZY, para passearmos um pouco e comprar algumas coisas que precisamos, no shopping.
    Cara amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir