sábado, 26 de novembro de 2022

NM_FRAME_26-11-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    This flower frame is very pretty.
    Today is dry but very cold.
    We have two fires alight.
    The pellet stove and the wood stove.
    I have done some cleaning and then cooked fish and vegetables for lunch.
    Now i will do some of my cross stitch.
    Have a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
    Aqui está chovendo há 2 dias, mas não está frio, a temperatura está em torno de 22 graus centígrados.
    Nós vamos voltar ao aeroporto para comprar a passagem do OZZY para Manaus. Tomara que hoje haja vagas para estacionar o carro da minha filha.
    Ontem vieram 2 amigos da minha filha para jantar e ela fez churrasco da churrasqueira do apartamento e estava muito bom e também assamos linguiça e pão com alho e tivemos salada de rúcula com tomates-cereja.
    OZZY aproveitou e comeu muita carne assada.
    Vou tomar remédio para dor de cabeça, pois, com esse tempo chuvoso, tenho muita dor de cabeça.
    Agora vou ajudar minha filha a preparar o almoço, depois vamos ao aeroporto.
    Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir