terça-feira, 27 de dezembro de 2022

NM_FLOWER CARD_27-12-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love this writing paper card.
    Today is sunny and cold.
    Went out to buy fresh bread.
    I made vegetable soup.
    This afternoon my husband chopped up logs and i done my cross stitch.
    I unpicked the part which was wroñg and redone it.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga! Aqui continua nublado e quente.
    Consegui sair, mas fui de taxi, pois meu braço não me permite dirigir ainda, talvez amanhã ou depois eu já possa fazer isso.
    Ainda estou arrumando as coisas que estão fora do lugar e isso ainda vai demorar alguns dias mais.
    Hoje, quando voltei, OZZY estava chorando na porta, me esperando e ele pulou no meu colo e lambeu meu rosto e chorou mais ainda. Quando saí, deixei ele com a diarista, mas ele sente muito a minha falta.
    Agora vou fazer algo para publicar no blog mais tarde.
    Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir