quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

NM_FRAME_07-12-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely snowmen frame Neli.
    I like it a lot.
    Today was cold to start off with then the weather got better with clouds and sun.
    We went out and brought cooked fish to take home for lunch.
    It was very tasty.
    It was nice not to cook and wash dishes as we ate from the containers.
    I done a little cross stitch as i had not done any for three days.
    Now we watch TV.
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Aqui temos sol e muito calor o dia inteiro.
    Saí com minha filha e OZZY, pela manhã e voltamos na hora do almoço, mas comemos a comida que sobrou do jantar, estava tudo ótimo. Minha filha vai fazer bife acebolado com arroz para o jantar, eu gosto muito. Eu também compro comida pronta, às vezes, e é bom não sujar pratos nem panelas.
    Minha filha foi ao supermercado, mas eu não quis ir junto, pois além do calor, estou com minha habitual dor de cabeça.
    Amanhã vou à loja Petz para comprar algumas coisas para OZZY e também vou comprar algumas coisas na farmácia. Estou levando alguns bombons e chocolates suíços que comprei nas lojas próprias, porque em Manaus essas lojas não existem e só podemos comprar esses chocolates em supermercados, em caixas muito pequenas e muito caras. Aqui podemos comprar por peso.
    Querida amiga, um fim de tarde muito feliz e uma noite muito tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir