sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

NM_FRAME_29-12-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Cute frame Neli
    Thank you.
    Today we had sun and clouds.
    We went out for coffee.
    I have been on the computer sorting out my December files which i want to save to my storage disk.
    Want the computer clean for the new year.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa noite!
    Aqui tivemos calor e chuva.
    Hoje foi meu dia de oferecer almoço em minha casa. Passei o dia todo atarefada desde as 7:00 AM e meus convidados( minha família) só saíram daqui as 7:50 PM.
    Minha bisneta ficou aqui para dormir comigo.
    Já preparei o jantar e servi para meu marido e Maria Helena.
    Vou criar algo para publicar aqui depois, se não der tempo, faço isso amanhã.
    Vou lavar a louça do jantar agora e depois venho para o computador de novo.
    Querida amiga, uma noite linda para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir