domingo, 12 de fevereiro de 2023

NM_FRAME_12-02-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today is dull and not much sun but is not so cold.
    I made stuffed peppers and we had beans to for lunch.
    Today i have been cleaning my mats then i done the ironing.
    I have also sorted out some paper work.
    Now i will send you an e.mail with my latest embroidery.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha amiga querida Christine!
    Aqui choveu bastante durante toda manhã, mas agora de tarde o sol abriu e o dia está bonito.
    Nesta última semana passei por muitas preocupações e muito trabalho e não tive tempo para fazer tudo o que eu gostaria de fazer. Tivemos problemas de doença em família, mas agora está tudo bem melhor e espero que eu possa normalizar meus afazeres a partir de amanhã.
    Em razão das minhas preocupações tenho muita dor de cabeça e os analgésicos me dão muito sono.
    Vi seus lindos bordados e tive vontade de bordar de novo, talvez eu volte a bordar logo. Você borda muito bem e faz bordados difíceis e muito bonitos.
    Querida amiga, um domingo muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir