segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

NM_FRAME_27-02-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the lovely frame.
    Today is wet and we have rain.
    We went out to post office and to buy food.
    This afternoon i done some cross stitch.
    I also prepared this month's files on the computer so i can transfer them to my storage disk.
    I do it every month.
    have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui temos um dia de muito sol e calor.
    Eu iria à casa de minha neta Rebecca hoje, mas eu tive que pagar minhas contas pelo internetbank e antes tive que imprimir as faturas recebidas por e-mail. Terminei agora por hoje, mas amanhã ainda tenho que pagar as contas de telefones, internet e tv.
    Meu marido saiu para comprar óculos novos e eu não fui junto com ele porque tive que pagar essas contas, então pedi a ele que almoçasse no shopping. Eu fiquei com preguiça de cozinhar somente para mim e almocei uma salada crua e queijo.
    Amanhã irei na casa de Rebecca.
    Querida amiga, uma semana linda para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir