terça-feira, 7 de março de 2023

NM_FRAME_07-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    I am busy as my husband's family from England have arrived from England.
    Tonight they come for a meal with us.
    It is nice when familes get together.
    The weather has been sunny today with a few clouds.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Aqui o dia foi de chuva, isso é bom pois assim não há clima quente em excesso, mas a umidade muito forte também incomoda.
    Hoje, mesmo doente, tive que acompanhar meu marido para ele fazer alguns exames e eu também fui fazer uma consulta, assim ficamos ocupados o dia inteiro. Fiquei triste e preocupada com OZZY pois ele ficou o dia quase todo sozinho.
    Depois que cheguei preparei o jantar e agora estou aqui.
    Meu marido vai fazer outros exames dia 09 deste mês e outros exames ele fará no próximo dia 13.
    Espero que o jantar com os familiares do seu marido tenha sido bom.
    Agora vou deitar e dormir, pois estou muito cansada e com um pouco de dor.
    Querida amiga uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir