sexta-feira, 10 de março de 2023

NM_FRAME_10-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I had a busy day with my guests from England.
    Tired now.
    Hope you had a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Aqui tivemos um dia de sol.
    A festa de aniversário de Maria Helena foi boa e bonita, mas aqui estamos passando por uma virose sazonal e quase todos adoecemos: Rebecca, Maria, eu e até minha diarista.
    Rebecca teve que ficar internada no Hospital, mas Maria e eu melhoramos e hoje passei o dia na casa de Rebecca, ajudando ela e Maria. Estou muito cansada e tenho que sair cedo amanhã de novo.
    Querida amiga, uma linda noite para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir