terça-feira, 30 de maio de 2023

NM_FRAME_30-05-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the beautiful frame.
    I like the flowers and the tree.
    Today was sunny and warm
    We had a problem as a driving fine arrived but it was a mistake.
    It was not our car.
    My daughter sorted it out
    My husband was getting so angry but he does when things can be sorted with patience and calm
    Now i want to relax maybe do my crochet
    have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui amanheceu ensolarado, mas com muitas nuvens e está tudo ficando nublado..
    Ontem passei o dia me sentindo mal, dor de cabeça, tontura e enjoo.
    À tarde tive que me recompor e receber uma comissão de ex-alunos que trouxeram uma placa muito linda e flores em minha homenagem, o IBDP ( Instituto Brasileiro de Direito Processual) criou um prêmio com meu nome e as candidatas devem participar escrevendo trabalhos de Direito Processual. Este prêmio é só para mulheres que são Juízas, Promotoras, Advogadas e Bacharéis em Direito.
    Vou mandar a foto da placa, por e-mail, para você.
    Como ainda não estou bem, não vou publicar uma moldura hoje e isso poderá ocorrer às vezes.
    Quanto aos erros que o serviço público comete, isso nos incomoda muito. Há alguns anos isso aconteceu comigo, pois o motorista de um veículo igual ao meu cometeu uma infração e o radar fotografou a placa dele, mas meu carro tinha quase a mesma placa e a única diferença é que o número dele tinha uma letra D e o meu número tinha uma letra O, resolvi o problema, mas incomodei-me demais.
    Querida amiga, um dia lindo e feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir