sexta-feira, 23 de junho de 2023

NM_FRAME_23-06-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty pink frame.
    Pink makes me think of my mum who loved the pink colour.
    Today is hot.
    I have done some embroidery and also played the word game.
    I am tired today as i did not sleep much last night.
    Have a good Sunday Neli hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Aqui amanheceu quente, com muito sol e um céu sem nuvens.
    Meu marido fez churrasco na churrasqueira do apartamento da minha filha e veio uma amiga nossa almoçar conosco.
    Ozzy comeu muita carne assada e agora está dormindo na minha cama, mas nós todos estamos sonolentos, embora eu tenha tomado suco de maçã, apenas. Meu marido, minha filha e a amiga dela tomaram cerveja, mas só um pouco, pois eles não bebem, só um pouco em datas especiais. Não gosto de bebidas alcoólicas.
    Amanhã temos, meu marido e eu, consultas novamente e assim voltamos às consultas e exames.
    Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir