quarta-feira, 23 de agosto de 2023

NM_FRAME_23-08-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the super frame.
    I like the colours.
    Today is very hot.
    Yesterday afternoon Stella and I went to the pool.
    We swam and went in the Idro massage
    .it was nice but makes me tired.
    I will be happy when summer is over and the weather is cooler.
    Another week and Stella flies back to Holland.
    Going to make coffee for everyone now.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Muito obrigada por suas palavras, fico feliz.
    Aqui tem feito um calor terrível. Ontem tivemos 39 graus Celsius, com uma sensação térmica de 49 graus Celsius. É como abrir a porta de um forno onde está assando um bolo. A previsão para hoje é pior.
    Meu marido caiu ontem e vou levá-lo ao hospital para o médico examiná-lo e fazer uma radiografia do quadril.
    Quando não estamos perto de nossos filhos sentimos muitas saudades deles, não é? Que bom a Stella ir sempre ficar algum tempo com vocês.
    Estou preparando o almoço, estou fazendo carne assada, arroz e um salada crua.
    Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir