terça-feira, 29 de agosto de 2023

NM_FRAME_29-08-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the pretty frame Neli.
    It's great.
    Today it has cooled down and we had a little rain.
    I like this weather better.
    My husband and I went out to buy food.
    Just another couple of days and Stella leaves.
    I have done some of my cross stitch.
    Now I need to wash dishes and clean in the kitchen.
    Have a wonderful day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui continua o mesmo calor terrível. Este calor me deixa cansada, sem ânimo e um pouco irritada.
    Ontem passei o dia todo no hospital com meu marido, pois ele tropeçou e caiu sentado na porta do restaurante, na semana passada. Como ele é teimoso, não quis ir ao médico, mas ontem levei ele ao hospital porque ele piorou da dor nas costas.
    No hospital ele consultou-se e a médica mandou fazer radiografia e tomografia e encaminhou ele para um médico traumatologista. Meu marido está com uma pequena fissura em uma vértebra. A recomendação é tomar analgésicos e descansar.
    Minhas obrigações só aumentam...
    Não se preocupe, Christine, logo Stella estará com vocês novamente.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir