segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

NM_CALENDAR_01-01-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    These are always good to print off.
    It's early morning here.
    I had coffee and soon will go and shower.
    Need to go out and buy fresh food this morning.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Ontem eu tive que sair com minha filha e meu marido e quando saio fico muito cansada e também tenho estado com tonturas e vertigens e estou evitando ler e fazer molduras, pois pioro das vertigens.
    No mais está tudo bem e minha filha Erika está me ajudando a organizar o apartamento e a me desfazer de coisas desnecessárias. Está ficando tudo muito lindo e arrumado.
    Querida amiga uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir