domingo, 21 de janeiro de 2024

NM_FRAME_21-01-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the pretty frame.
    I forgot to check your blog yesterday Neli.
    Here we have sun but frost in the early morning.
    It did snow on the mountain a bit
    Some more of our trees were cut down. There are a few to go.
    I made lasagne on Saturday and some went in the freezer for future meals.
    Hope all is well with you Neli and your family.
    Have a good day love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui sempre quente e chovendo, pois estamos no inverno típico equatorial: chuva e calor.
    Estou gripada, com muita tosse, coriza e dor de cabeça. Tenho que ir ao banco cancelar um seguro, mas não tenho disposição para sair, pois o corpo é dolorido, a cabeça e a respiração estão péssimas.
    Há coisas que só eu posso fazer e mesmo que minha filha esteja me ajudando bastante, também tenho muito trabalho, e cuidados com meu marido, para fazer.
    Eu pensei que você estava com algum problema na internet ou com o computador.
    Querida amiga, espero que você e sua família estejam bem(seu marido já está bom da cirurgia?) e que tenham uma semana maravilhosa.
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir