sábado, 23 de março de 2024

NM_FLOWER CARD_24-03-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the beautiful page.
    Today I woke up early.
    Later I need to go change a pair of trousers my husband brought.
    He brought them but did not like them when we got home.
    I will probably change them for some t.shirts for me.
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Aqui temos um dia com um pouco de frio e tudo nublado.
    Os cães estão mais amigos a cada dia que passa, continuam brincando muito.
    Continuamos procurando casa, mas meu marido prefere apartamento, pois ele acredita que há mais segurança. Talvez seja verdade, mas depende da organização do condomínio.
    Às vezes eu mesma compro uma roupa que não gosto e eu também troco por outra, ou outra coisa, quando é possível.
    Querida amiga, um final de tarde muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir