segunda-feira, 29 de abril de 2024

NM_FRAME_29-04-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful the sea.
    I miss it.
    My mountains are beautiful to but I miss the sea as that is where I passed my childhood.
    It was a rough mostly cold sea but I loved it
    Thank you Neli for the wonderful frame love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Muito obrigada por suas gentis palavras. Sempre que faço uma moldura de mar lembro-me de você.
    Desta vez não fiz um mar tropical, com palmeiras - quis fazer uma paisagem marítima que fosse parecida com seu mar inglês. Fico muito feliz que você tenha gostado.
    Estou muito cansada nestes últimos dias, pois tenho que acompanhar meu marido a todos lugares, inclusive aos médicos e exames que ele faz, porque ele não pode mais sair desacompanhado.
    OZZY e ZAKK já estão acostumados um com o outro, passam o dia brincando um com o outro, é muito lindo ver os 2 brincando.
    Minha mudança vai chegar daqui a 1 semana e estou impaciente para abrir algumas caixas com minhas coisas e instalar meu computador, entre outras coisas.
    Cara amiga, uma terça-feira muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir