domingo, 5 de maio de 2024

NM_FRAME_05-05-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty wreath frame.
    Thank you Neli.
    My husband has pain when he moves.
    It might be his hip or a muscle.
    I am tired as looking after him and doing everything.
    Today has been sunny.
    I sat in the garden for a short while.
    Now my husband has gone to bed and I might read for a little while.
    Hope your weekend has been ok Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Obrigada por suas palavras!
    Também sinto dor quando me movimento, isso que seu marido tem pode ser desgaste, natural da idade, nas juntas dos ossos do quadril.
    Meu marido tem essa dor nos joelhos e há dias em que ele não consegue andar.
    Também estou muito cansada, pois cuido do do meu marido sozinha, praticamente, pois ninguém tem paciência com ele e ele é muito exigente e só confia em mim. Há momentos que me dá vontade de desistir de tudo, mas depois recomeço a fazer tudo o que é preciso, outra vez.
    Minha filha também é complicada e não tem boa saúde, ela vai fazer 60 anos este mês, já não é mais nova. Parece que eu vou ter que cuidar dela também.
    Aqui o dia foi ensolarado e muito bonito.
    Em Porto Alegre, cidade onde nasci, está quase tudo sob as águas do Rio Guaíba e continua chovendo muito. Há outras cidades assim também, há muitas mortes e as pessoas estão enviando toda ajuda possível. Além das chuvas e da cheia do rio, rompeu-se uma grande barragem e as águas saíram arrastando casas, pontes, rodovias, carros, caminhões e muitas pessoas.
    É muito triste.
    Querida amiga, uma boa noite de descanso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir