quinta-feira, 9 de maio de 2024

NM_FRAME_09-05-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty heart frame.
    Thank you Neli.
    Today has been sunny with a few clouds.
    This morning I cleaned the stairs then in the afternoon
    I have done some of my embroidery.
    I also sorted out a box with art supplies.
    Next week I need to sort out my wardrobe.
    My husband is slowly getting better each day.
    He is moving around more.
    Hope your day is good for you and your family Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Estes 2 últimos dias tivemos uma série de idas a médicos, meu marido e eu. Agora vamos fazer os exames que os médicos solicitaram. Vou fazer um exame que consiste em ficar 24 h com um aparelho de medir pressão sanguínea no braço, para ver como se comporta minha pressão. Aparentemente estamos bem do coração. Temos vários exames para fazer e outras consultas, ainda.
    Minhas coisas que vem no caminhão de mudanças ainda não chegaram, em razão do que está ocorrendo aqui no Sul do País( chuvas e enchentes).
    Que bom seu marido estar melhorando, mesmo que seja devagar. Eu melhoro uns dias, pioro em outros e meu marido está assim também, são as consequências da velhice e de alguns maus hábitos(eu fui fumante), temos problemas posturais, de alimentação desregrada, dormir pouco, etc...
    Agora vou preparar o nosso desjejum, já estou faminta.
    Querida amiga, um excelente fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir