terça-feira, 9 de julho de 2024

NM_FRAME_09-07-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame
    Thank you Neli.
    We had visitors at the weekend.
    It was a lovely day and good to see the family.
    Here it's hot and sunny.
    Sometimes it's to hot to sleep and I wake up in the night and read.
    Have d lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos muito frio, a temperatura varia entre 10 e 12 graus Celsius e quando chega um vento forte a sensação é de que está mais frio ainda.
    Eu estava preparando o almoço e hoje vamos almoçar um pouco mais tarde, pois acordamos tarde.
    Domingo e ontem estive arrumando meus arquivos e também troquei a bateria antiga do meu notebook por uma nova que comprei e então não pude usar o notebook enquanto a bateria nova carregava por 8 horas seguidas e não podia usar o notebook, pois se eu usasse, a carga da bateria teria que ser por 12 horas seguidas.
    Fico feliz por você ter a visita dos seus parentes e ter passado um excelente fim de semana.
    Hoje meu marido vai ao médico, pois seus exames não estão muito bons. Espero que seja algo que possa melhorar.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir