terça-feira, 21 de janeiro de 2025

NM_FRAME_21-01-25 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. O fundo dessa imagem parece quando uma poça de lama começa a secar, e uma camada vai ficando mais fragmentada, apesar dessa cor não parecer nada com barro. E o centro da moldura me lembra aquelas decorações com glacê que costuma ter naqueles bolos de padaria de bairro. Combinação um tanto curiosa eu diria.

    Quanto a tarefas mais árduas fisicamente, ainda existem muitas mulheres que acreditam ser sempre obrigação de homem, mesmo que não seja um homem da mesma família. De uns anos para cá, tem aparecido muitas mulheres, desde jovens até idosas, que reclamam na internet por hoje segundo elas nenhum homem se prestar a fazer coisas simples como ajudar a carregar materiais ou trocar um pneu furado, situações que antes eram muito mais comuns. Com exceção da minha avó materna, acredito que nunca houve uma mulher da minha família que eu possa reputar como "fresca" por não querer fazer algumas coisas que possam até ser tidas como "rudes" ou pesadas, mas que são relativamente banais como trocar um pneu do próprio carro ou carregar meia dúzia de sacolas quando ia às compras.

    Mas tem gente que prefere viver numa bolha, achando que os outros são eternos serviçais que só estão lá para satisfazer as vaidades delas. E uma hora a paciência de alguém que fica sendo exigido a fazer algumas "delicadezas" que a bem da verdade não tem nenhuma obrigação, ou tentar ficar agradando enquanto só leva coice, acaba, e quem quer ficar nessa bolha de salamaleques tem que se conformar com os trambiqueiros tentando levar alguma vantagem, ou agonizar no leito de morte sem ninguém de confiança por perto.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Adriano.
    Realmente, o fundo da moldura é de um chão ressecado e rachado, mas uma moldura não é um retrato, o criador faz a moldura a seu gosto, mas tudo bem, você é muito observador, isso é bom.
    Quanto as pessoas pedantes e que se acham o máximo, isso é bem comum, em ambos os sexos. Geralmente ninguém gosta delas.
    Eu sempre troquei os pneus dos meus carros, minhas lâmpadas queimadas, esfreguei meus chãos, etc... Agora, pela idade e pelos problemas de saúde, não posso fazer tudo que fazia, então faço o que posso. Meu amigo, parei para "falar" um pouco com você, mas tenho que voltar a embalar roupas de cama e banho e as minhas e as do meu marido, para o resto da mudança, no fim de semana.

    ResponderExcluir