Já devo ter dito que o meu pai teve lesão de túnel do carpo, e para ele cumprir à risca as recomendações médicas foi um pouco difícil. Ele chegou a tomar umas injeções e ficar com a mão imobilizada, e essa foi a parte que mais incomodou ele. Mas já faz algum tempo, e nunca mais teve problema. Essa situação da lesão do túnel do carpo que o meu pai teve, eu até não lembro tantos detalhes, mas o tamanho das agulhas de umas injeções que ele tomou foi um tanto desconfortável de ver, e isso eu lembro. Quanto a outras situações, às vezes um detalhe mais específico ou outra situação ocorrida numa época próxima já puxam todo o fio da meada e às vezes uma mesma situação interligada com outra aparentemente desconexa vem junto à tona. Percebe? No caso da Scarlett, por ter sido o único cachorro com quem eu tive uma convivência cotidiana, apesar de muitos parentes que tiveram cachorros antes, é até previsível que eu lembre tantas peripécias dela, e a scooter ela destruiu antes que eu conseguisse aproveitar. Logo no primeiro dia que eu cheguei com a scooter, e a minha irmã que ficou com pavor de moto por influência de uns amigos da escola (eu já tinha 18 anos, e ela 13 para 14) falou de brincadeira sobre mandar a Scarlett destruir a scooter... Não deu nem tempo dela cumprir a "promessa", e a Scarlett se antecipou.
Boa noite, Adriano. Eu já ouvi falar sobre esse tratamento com injeções nas mãos com síndrome do carpo, mas ainda não me atrevi a fazer ainda, pois tenho pavor de imperícia médica, vez que conheço vários casos tenebrosos sobre isso. Tenho melhorado com compressas de gelo e imobilização da mão. Hoje é um dia em que minha mão está doendo com o mínimo movimento, pois machuquei a mão quando peguei o Zakk (o spitz alemão anão da minha filha) no colo. Em relação às lembranças que você tem da Scarlett e da scooter, é compreensível, vez que naquele momento você havia conseguido realizar o seu sonho e teve o mesmo destruído. É natural que alguns momentos das nossas vidas fiquem marcados indelevelmente em nossas memórias. Eu nunca esqueci de um vestido listrado de marrom e amarelo, com botões dourados que ganhei aos 3 anos de idade, porque eu odiava o vestido. Sair vestida nele era um tormento e isso marcou-me. Então é natural você lembrar da Scarlett e da scooter pelo trauma que você viveu.
Thank you for the pretty frame. Weather is cold send damp the last couple of days. I have started a cross stitch of a bear. It's cute I have written all my cards and letters ready to post for Christmas. I home made most of them. A little embroidered star mounted on card. I was quite busy doing them. Sending love from Christine in Italy x
Bom dia, Christine, minha querida amiga! Gosto muito de desenhos de ursos, são encantadores. Aqui estamos quase no verão e já está bem quente. Há dias em que a temperatura chega a 30 graus centígrados. Minhas mãos estão bem doloridas e a mão direita me impede de fazer muita coisa, pois há movimentos que me causam dores muito fortes, na mão e no pulso também. Digitar é um desses movimentos, usar os talheres para me alimentar também e assim, muitos outros movimentos. Imagino que seus cartões devem estar lindos! Gostaria de ver a foto de um deles. Querida amiga, um lindo fim de semana para você e sua família! Abraços, Neli.
Já devo ter dito que o meu pai teve lesão de túnel do carpo, e para ele cumprir à risca as recomendações médicas foi um pouco difícil. Ele chegou a tomar umas injeções e ficar com a mão imobilizada, e essa foi a parte que mais incomodou ele. Mas já faz algum tempo, e nunca mais teve problema.
ResponderExcluirEssa situação da lesão do túnel do carpo que o meu pai teve, eu até não lembro tantos detalhes, mas o tamanho das agulhas de umas injeções que ele tomou foi um tanto desconfortável de ver, e isso eu lembro. Quanto a outras situações, às vezes um detalhe mais específico ou outra situação ocorrida numa época próxima já puxam todo o fio da meada e às vezes uma mesma situação interligada com outra aparentemente desconexa vem junto à tona. Percebe?
No caso da Scarlett, por ter sido o único cachorro com quem eu tive uma convivência cotidiana, apesar de muitos parentes que tiveram cachorros antes, é até previsível que eu lembre tantas peripécias dela, e a scooter ela destruiu antes que eu conseguisse aproveitar. Logo no primeiro dia que eu cheguei com a scooter, e a minha irmã que ficou com pavor de moto por influência de uns amigos da escola (eu já tinha 18 anos, e ela 13 para 14) falou de brincadeira sobre mandar a Scarlett destruir a scooter... Não deu nem tempo dela cumprir a "promessa", e a Scarlett se antecipou.
Boa noite, Adriano.
ResponderExcluirEu já ouvi falar sobre esse tratamento com injeções nas mãos com síndrome do carpo, mas ainda não me atrevi a fazer ainda, pois tenho pavor de imperícia médica, vez que conheço vários casos tenebrosos sobre isso. Tenho melhorado com compressas de gelo e imobilização da mão.
Hoje é um dia em que minha mão está doendo com o mínimo movimento, pois machuquei a mão quando peguei o Zakk (o spitz alemão anão da minha filha) no colo.
Em relação às lembranças que você tem da Scarlett e da scooter, é compreensível, vez que naquele momento você havia conseguido realizar o seu sonho e teve o mesmo destruído.
É natural que alguns momentos das nossas vidas fiquem marcados indelevelmente em nossas memórias. Eu nunca esqueci de um vestido listrado de marrom e amarelo, com botões dourados que ganhei aos 3 anos de idade, porque eu odiava o vestido. Sair vestida nele era um tormento e isso marcou-me. Então é natural você lembrar da Scarlett e da scooter pelo trauma que você viveu.
Thank you for the pretty frame.
ResponderExcluirWeather is cold send damp the last couple of days.
I have started a cross stitch of a bear.
It's cute
I have written all my cards and letters ready to post for Christmas.
I home made most of them.
A little embroidered star mounted on card.
I was quite busy doing them.
Sending love from Christine in Italy x
Bom dia, Christine, minha querida amiga!
ResponderExcluirGosto muito de desenhos de ursos, são encantadores. Aqui estamos quase no verão e já está bem quente. Há dias em que a temperatura chega a 30 graus centígrados.
Minhas mãos estão bem doloridas e a mão direita me impede de fazer muita coisa, pois há movimentos que me causam dores muito fortes, na mão e no pulso também. Digitar é um desses movimentos, usar os talheres para me alimentar também e assim, muitos outros movimentos.
Imagino que seus cartões devem estar lindos! Gostaria de ver a foto de um deles.
Querida amiga, um lindo fim de semana para você e sua família!
Abraços,
Neli.