segunda-feira, 4 de junho de 2018

FRAME_A_04-06-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty double frame
    I like it very much.
    Will you be going home soon Neli?
    Your poodles must be missing you.
    Sunny here.
    Sending many hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por suas palavras, querida amiga Christine!
    Aqui estava chovendo, mas agora temos sol, muitas nuvens e um pouco de frio.
    Lá em Manaus estão todos com saudades e eu também estou com saudades de todos lá.
    Minhas poodles ficam vários dias sem comer quando eu viajo, ficam com muitas saudades de mim... Agora elas estão comendo um pouco, mas meu marido precisa dar a comida na boca delas.
    Volto para casa no domingo, 10/06(10 de junho).
    Querida amiga, um dia muito feliz, para você e os seus!
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir