terça-feira, 29 de janeiro de 2019

NM_FLOWER CARD_29-01-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love it.
    Today is cold and grey but dry.
    I have been making Easter cards.
    How is your remaining poodle?
    Has he or she got used to being on his own now?
    Hope your day is good.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Saí com meu marido para almoçar fora e ir a um cardiologista com ele e chegamos agora.
    Minha poodle restante, a Sophie ainda sente falta da outra, mas está menos triste e eu faço muito carinho nela e brinco com ela também.
    Minha bisneta vem aqui um pouco me fazer uma visita e vai jantar comigo.
    Eu estou bem, mas fico cansada muito fácil, pois tem estado muito calor aqui. Chove, mas o calor não desaparece.
    Querida amiga, espero que tudo esteja bem com você e que sua noite seja ótima!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir