quarta-feira, 1 de maio de 2019

NM_FRAME_01-05-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Pretty frame.
    Love the flowers.
    Thank you Neli.
    Went out with my friend and brought some cross stitch material.
    Hugs from Christine in Italy xc

    ResponderExcluir
  2. I also love Freddie Mercury's songs and listen to them.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Amanheceu com sol, mas vem chuva chegando agora e o calor aumentando.
      Estávamos instalando um novo aparelho de tv no outro quarto, onde meu marido gosta de assistir filmes deitado na rede.
      Mais tarde minha bisneta vem me visitar.
      Eu sou fã incondicional do Freddie Mercury. Gosto muito de rock e também sou fã d das bandas Metallica e ACDC, entre outras. Gosto das músicas dos Beatles também.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir