sábado, 10 de agosto de 2019

NM_FRAME_10-08-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    I like it a lot.
    Today went food shopping ready for the weekend
    It is very hot here.
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Fico feliz por você ter gostado da moldura.
    Chegamos em casa agora, fomos passear e fazer compras de comida também.
    Aqui está um clima agradável, mas creio que vai esfriar mais tarde.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Good Morning Neli, this is a cute one and I caught up again with the whole week of beautiful frames...thanks again. Have a lovely week ahead my friend! Hugs, Mat

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida amiga Mat!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Eu estou em viagem na casa de minha filha, no sul do Brasil, estou fazendo checkup.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir