quarta-feira, 14 de agosto de 2019

NM_FRAME_14-08-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the frame lots.
    Today the weather had changed and it is cooler.
    We went food shoppinng as tomorrow is bank holiday here in Italy.
    I am pleased that your medical exams are going well.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Hoje não tive consulta, só amanhã e depois, então passamos o dia em casa descansando, mas vamos sair para passearmos um pouco.
    Estou com muita saudade de todos em Manaus. Viajar é bom, mas voltar para casa é melhor.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Hello Neli
    I love this frame with different colors!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Eu, no dia em que fiz essa moldura, estava cansada das cores tradicionais e resolvi mudar um pouco e gostei dessa cor.
      Terminei meus exames e consultas e volto domingo para casa.
      Estou com saudades dos meus, lá.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  4. The bronze coloring in this frame gives it so much richness and warmth!

    ResponderExcluir