segunda-feira, 19 de agosto de 2019

NM_FRAME_19-08-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Wonderful frame
    Thank you Neli.
    Glad you are home safely.
    Your husbamd and dog must be happy to have you back home.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Christine!
      Meu marido foi me buscar no aeroporto, estava com muita saudade. Quando cheguei em casa minha poodle Sophie quase enlouqueceu de alegria, latia e chorava e não queria sair do meu colo.
      É um alívio estar em casa de novo. Minha neta e minha bisneta passaram o dia aqui comigo ontem, também estavam com muita saudade.
      Só vou desfazer as malas hoje, pois estou menos cansada.
      Querida amiga, um ótimo dia para você, Stella e seu marido!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    I love this frame!
    Hope you feel better at home.
    Here, we have normal heat again and it's better for people and gardens. I was very tired by this heat!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida amiga Johala!
    Agora que voltei para casa tudo vai voltar ao normal.
    satisfeita em saber que o calor diminuiu e aí e você está melhor agora.
    Saí de Florianópolis com um clima de 11 graus Celsius e cheguei em Manaus e enfrentei 39 graus Celsius ...
    Não gosto do clima daqui.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir