quarta-feira, 9 de outubro de 2019

NM_FRAME_09-10-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame.
    I love sunflowers.
    Today is warm and sunny.
    Went out to buy food.
    I have bern getting my case ready for my trip next week.
    Hope you have no dizzyness today Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    É verdade, você vai para a sua terra na próxima semana e é bom deixar a mala arrumada com antecedência.
    Hoje meu marido me levou para comprar comida para minha poodle.
    Estou 90% melhor das vertigens, creio que não vou ter uma recaída. No dia 15 deste mês tenho consulta com o homeopata e creio que ele vai me curar dessas vertigens.
    Querida amiga, um dia lindo e feliz para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir