quarta-feira, 20 de novembro de 2019

NM_FRAME_20-11-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love this frame!
    I spent 2 days at La Rochelle, in a friend's home, it was still sunny but very cold, but you know how it is with a friend, we talked a lot, we laughted a lot, good time!
    Today it's raining again!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga Johala!
      Que bom você ter passado uns dias com seus amigos e se divertido.
      Eu gosto mais de ficar em casa, não gosto muito de sair.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the fab frame.
    I love it.
    This morning i went to the shops with my husband. He brought me a new coat. It will be my Christmas present.
    Hope your day is good Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Fui ao shopping comprar uma piscina de inflar pequena e massa de modelar para minha bisneta, mas agora vou almoçar e depois vou dormir um pouco, pois meu marido viajou esta noite e eu fui dormir muito tarde.
      Parabéns pelo casaco novo, é bom ganhar presentes.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir