terça-feira, 10 de dezembro de 2019

NM_FRAME_10-12-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Your frames are always wonderful.
    We had snow on our lower mountains in the night.
    But today is sunny although cold.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    O dia aí está da maneira que eu gosto, sol e frio. Aqui temos sol e muito calor.
    Hoje fomos à casa de minha neta para o almoço. A comida estava deliciosa.
    Meus exames deram bons, o neurologista acredita que minhas vertigens são decorrentes de stress e ansiedade. Ele mudou minha medicação e, pelo menos neste primeiro dia, me senti bem, vamos ver se continuo assim nos próximos dias. Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir