terça-feira, 31 de dezembro de 2019

NM_FRAME_31-12-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Pretty frame to start the year with.
    Sunny but cold here.
    I am doing some cross stitch.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Espero que a passagem do ano tenha sido muito boa aí para você.
      Eu e minha poodle fomos jantar na casa da minha neta e depois ela, o marido e minha bisneta nos trouxeram de volta.
      Na meia-noite começaram a soltar fogos e minha poodle ficou tremendo de medo, mas eu abracei ela e ela se acalmou.
      Meu marido retorna amanhã.
      Aqui temos sol com muitas nuvens e muito calor.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir