quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

NM_FRAME_02-01-2020 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    One of my cats is ill.
    I don't know why.
    she ate a little bit today so hope she is getting better.
    it has been sunny but cold.
    Went out to buy food and for a walk to.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Meu marido voltou ontem da viagem, chegou muito cansado.
    Nossas viagens são sempre muito cansativas, pois trocamos de avião, com paradas nos aeroportos.
    Talvez seu gato tenha comido um inseto ou alguma porcaria na rua, mas vai melhorar.
    Fui dormir muito tarde ontem, esperando meu marido chegar, estou com sono, vou dormir um pouco.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir