domingo, 5 de janeiro de 2020

NM_FRAME_05-01-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very pretty frame. You know how much I like wreaths!
    Do you celebrate "Epiphanie" in Brazil? We do, eating a special cake, with something hiden inside. The one who find it is the king or the queen!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Johala!
      Aqui não festejamos o Dia de Reis.
      Antigamente era feriado, agora ninguém lembra mais desse dia. Estamos perdendo muitas tradições.
      Feliz Dia de Reis para você e os seus e uma ótima semana, amiga!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    It is a lovely wreath frame.
    Today there is sun and blue sky but a very cold wind.
    Finished a little cross stitch penquin.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos sol e muito calor.
      Estou na cozinha terminando de preparar o almoço.
      Hoje e amanhã tenho que sair com minha neta para comprar o fardamento , os livros e o material escolar da minha bisneta.
      Todo ano é essa cansaço...
      Querida amiga, uma semana linda e feliz para você e os seus!
      abraços, Neli.

      Excluir