sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

NM_FRAME_10-01-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love this frame very much!!!
    How are you?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Eu estou bem, mas estou com minha bisneta aqui em casa e ela ocupa muito meu tempo, só agora pude vir ao computador.
      Cara amiga, um ótimo sábado!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Love the unusual shape of this frame.
    Today is sunny but cold.
    I went to the shop to buy fruit and fresh bread
    Then i went for a walk with my husband.
    Have a good weekend Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Minha bisneta Maria Helena veio dormir comigo ontem e hoje nós saímos para o supermercado e depois eu fui fazer o almoço dela. Depois passamos a tarde brincando. Quando ela está aqui não tenho tempo para mais nada, só para ela.
    Mais tarde ela vai a uma festa de aniversário da amiga dela.
    Minha neta Rebecca foi na clínica veterinária levar a cadela boxer dela, pois será necessário fazer cesariana para os filhotes da boxer nascerem.
    Às vezes as coisas complicam. Eu fico muito preocupada.
    Aqui está tudo nublado e muito quente.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir