sábado, 18 de janeiro de 2020

NM_FRAME_18-01-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Don't worry, your comment have been published! Thanks!
    I love the frame you show today!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Eu me preocupei porque o tira-teima não liberou o comentário, mas ainda bem que o comentário entrou.
      Esse quadro me pareceu meio selvagem, mas eu gostei também, obrigada.
      Cara amiga, um ótimo domingo!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Beautiful frame.
    We have a cold day with some rain
    I done some cleaning.
    Now i am doing a cross stitch.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está tudo nublado e bastante quente, creio que vai chover mais tarde.
      Eu estou bordando o nome de minha bisneta Maria Helena com meio ponto ou gobelin nas toalhas de mão para ela levar para a escola.
      Faço o bordado com linha de crochet que é um pouco mais grossa e fica ótimo.
      Hoje acordei um pouco tarde e já conversei com minha filha, minha neta e minha bisneta pelo whatsapp.
      Vou voltar para meu bordado agora.
      Querida amiga, um excelente domingo para você e os seus!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir