domingo, 2 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_02-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty heart frame.
    Thank you Neli.
    Today is sunny and warm.
    My friend came to visit me.
    We passed a nice morning together then she went home
    Then after lunch i went for a walk with hubby.
    Now i am looking at your lovely frame.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Eu saí cedo para ir à farmácia comprar o medicamento que tenho que tomar hoje. Eu ia comprar na sexta-feira mas esqueci a receita em casa e só comprei a comida.
    Amanhã devo fazer o implante dentário, por isso tenho que tomar o medicamento desde hoje.
    Aqui o dia está completamente nublado, talvez chova de novo.
    Agora vou voltar par as minhas costuras de mão, fazendo bainhas nas pernas das calças compridas dos uniformes do colégio da Maria Helena.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir