sábado, 22 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_22-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I like to discover what you made everyday!
    Have a nice day!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Aqui temos chuva de novo.
    Vou visitar seu blog daqui a pouco, imagino que lindos animais você publicou hoje.
    Querida amiga, um domingo lindo para você!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli.
    The double frame is beautiful.
    Today is sunny and hot.
    We went for a walk but it was to warm really.
    I do not like hot weather.
    Have a great Sunday.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Aqui Estamos com chuva e calor, também não gosto de calor.
      Continuo melhorando do braço com a medicação que o médico receitou.
      Minha neta e minha bisneta estão no sul do Brasil, lá é verão e elas estão na praia, mas voltam amanhã à noite. Eu já estou com saudade delas.
      Agora vou lavar a louça do almoço.
      Querida amiga, um domingo lindo e feliz para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir