sábado, 29 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_29-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Hello Neli
    Lovely frame. I hope you're well.
    Here it's raining a lot, but gardens are blooming and it's fabulous to see again flowers!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Eu estou bem, mas machuco muito o braço, porque não sei ficar parada sem fazer nada.
    É maravilhoso ver as flores desabrocharem novamente.
    Aqui não tenho mais lugar para minhas plantas, só tenho alguns cactos pequenos, mas há um que floresce sempre e as pequeninas flores são lindas.
    Querida amiga, um ótimo domingo para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli.
    Today it is dull and there is a little rain.
    I have been lazy but have done some cross stitch.
    Now i am watching a film.
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui também está um dia sem graça, sem sol, muitas nuvens de chuva e muito calor.
      Hoje dirigi de novo meu carro aqui no meu bairro para passear com minha poodle Sophie que estava muito triste pois não saía de dentro do apartamento há mais de 1 mês.
      Voltei com mais dor no braço, mas o que me faz sentir muita dor é para trocar de roupa, tomar banho e me pentear. Vou cortar os cabelos na próxima semana, assim vai ficar melhor.
      Hoje não preciso cozinhar pois meu marido vai almoçar com um amigo(eu prefiro ficar em casa) e já tenho comida pronta na geladeira, para mim.
      Vou ver se aguento fazer 1 ou 2 molduras, para passar o tempo.
      Querida amiga, um feliz domingo para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  4. Re-Hello Neli
    Hello Neli
    Merci pour votre témoignage, car vivant au Brésil, vous devez bien connaitre les Capybaras. Est-ce que vous en avez déjà vu de prés ou en tant qu'animal de compagnie?
    Moi il me faisait penser à un cochon, un peu, mais ce que vous décrivez de leur réaction me fait plutôt penser aux sangliers de chez nous en Europe qui sont assez dangereux!
    Gros bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Johala, a capivara é um animal como o porco, não é como o javali, ela não ataca os outros nem os humanos, quando está em perigo ela corre desesperada, normalmente se joga nos rios, mas se estiver em terra, ela vai quebrando tudo, por medo, ok?
      Ela se defende, não ataca.
      Ah, ela não é um animal de estimação aqui no Brasil, mas é encontrada em zoológicos.
      Há um animal parecido com ela, mas bem menor, chamado COTIA, muito dócil e gentil. Se você colocar no google, vai ver as fotos das cotias.
      Beijos, Neli.

      Excluir