sexta-feira, 6 de março de 2020

NM_FRAME_06-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Miracle! Today it's sunny! I don't remember how many days we had rain! The garden is so much beautiful with sun!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Que maravilha é ver um belo dia ensolarado, as flores se abrindo, borboletas voando e pássaros cantando.
      Parabéns por esse dia de sol. Espero que não seja muito quente e que corra uma brisa amena.
      Cara amiga, um ótimo fim de semana para você!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is very pretty
    I like the colour.
    Today i have got my Easter cards ready to post on Monday
    It has rained a little but that is good for the garden.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui amanheceu chovendo, mas agora tem sol e muito calor. Gosto de sol, mas com frio, não gosto do calor.
    Hoje saí com minha bisneta para comprar comida e depois voltamos para fazer o almoço.
    Agora ela está comendo, mas meu almoço ainda não ficou pronto.
    Eu vou pensar se faço alguma moldura de Páscoa, talvez eu faça.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir