terça-feira, 14 de abril de 2020

NM_FRAME_14-04-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    We had a storm in the night.
    Today we have sun and i have been in the garden.
    Now i will make a cup of tea and go on the computer.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Hoje está tudo nublado e muito quente novamente, talvez chova mais tarde.
      Eu vou preparar o almoço agora, vou fazer um ensopado de peixe com verduras e também vou fazer um arroz.
      Já fiz uma salada de frutas para sobremesa.
      Hoje tenho que dar banho na minha poodle, mas meu braço está ruim...
      Querida amiga, um dia maravilhoso e com saúde para você e sua família!
      Um grande abraço, Neli.

      Excluir