sexta-feira, 10 de abril de 2020

NM_FRAME_10-04-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Tu ne m'as toujours pas dit pourquoi tu souffrais de ton bras? Tu as eu un accident?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Sim, sofri um acidente dentro de casa, sofri uma queda, caí no chão e rasguei totalmente o músculo do braço. A única solução é fazer cirurgia.
      Cara amiga, tenha um ótimo Sábado de Aleluia junto aos seus! Cuide-se.
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Beautiful heart frame
    Thank you Neli.
    Today is sunny and warm.
    wishing you a peaceful weekend Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
    Aqui continuamos com chuva e calor.
    Minha neta vem aqui trazer algumas coisas para mim, estou esperando ela.
    É ruim ficar afastada da minha família, mas é para o nosso bem.
    Querida amiga, um bom e sadio Sábado de Aleluia para você e os seus! Cuide-se bem.
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir