segunda-feira, 20 de abril de 2020

NM_FRAME_20-04-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Vous me donnez des envies de voir la mer. J'habite à 20km de l'Océan, et je n'ai pas pu le voir depuis des mois! Il a plu tout l'hiver et quand il a commencé à faire beau, c'était le confinement.Ca me manque!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga!
      O mar é uma coisa linda, fantástica, mas eu tenho medo dele. Que bom a minha moldura levar boas lembranças a você.
      Aqui está fazendo sol, hoje.
      Querida amiga, um ótimo dia saudável para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    I love this frame
    Today we have rain again.
    Everything is wet.
    We had pizza for lunch.
    It was tasty.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
      Aqui temos um belo dia de sol, mas geralmente muda depois do almoço e enche de nuvens e às vezes chove.
      Hoje vamos ter um arroz, uma salada crua e alguns bifes com molho.
      Meu braço está me incomodando muito. Vou ver se uso uma proteção no pulso e outra no cotovelo e esperar que melhore um pouco.
      Você deve ser uma ótima cozinheira.
      Comprei uma batedeira nova e creio que vou preparar um bolo hoje.
      Querida amiga, um excelente dia com saúde para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir